Dieta Do Café Verde

» » Dieta Do Café Verde

Dieta Do Café VerdeO extrato verde do feijão de café tem sido destaque por Dr. Oz e outros como natural, saudável e uma maneira eficaz para ajudar a perder aqueles quilinhos a mais. O extrato verde do feijão de café é a forma mais pura e mais cru do grão de café, que significa que é a mais potente para o ácido clorogénico. O ácido clorogénico é o ingrediente-chave que estudos mostram contribui com a queima de açúcar, gordura e diminuindo a liberação de açúcar para a corrente sanguínea.

Por que não simplesmente beber café? Grãos de café são torrados em mais de 400 graus Fahrenheit para se preparar para o que nós amamos em nossos copos. O processo muda a cor, o aroma e o mais importante o conteúdo nutricional, especificamente o ácido clorogénico valioso e potente, que é o que possibilita a perda de peso.

A boa notícia é que você pode tomar as cápsulas de extrato de café verde com o seu copo da manhã de café para o melhor dos dois mundos.

O que é o grão de café verde e é eficaz?

Muito simplesmente, grãos de café verde são grãos de café que são frescos e não têm sido torrado; o café nós café da manhã tem sido torrado e é por isso é marrom, em vez de verde. Café em grão cru naturalmente contêm um composto chamado ácido clorogênico, que é a perda de peso ativo composta de grãos de café verde. Torrefação de café em grão destrói o ácido Cholorgenic.

Ensaios e estudos clínicos recentes têm demonstrado que a combinação específica de ácido Chologenic e cafeína são eficazes para perda de peso. Um estudo específico seguido de 16 pessoas (com um índice de massa corporal entre 25% e 30%) e entre 22 a 46 anos de idade. Os participantes do estudo foram acompanhados durante 22 semanas e exercício e dietas de participantes foram rigorosamente monitorados ao longo do estudo. Os participantes comeram em média 2.400 calorias por dia e tinham um gasto calórico de 400 calorias, em nenhuma parte perto dos níveis necessários para perda de peso.

Clique aqui para comprar o extrato de café verde do site oficial

Como funciona a dieta do grão de café verde?

Perda de peso – grão de café verde foi mostrar para inibir a absorção de gordura e também estimular a ativação do metabolismo da gordura no fígado, ambos grandes defensores da redução de peso.

O ácido clorogênico encontrado em grãos de café verde é um fitoquímico natural que é encontrado em uma grande variedade de plantas, com concentrações muito elevadas em grãos de café verde. Ele foi encontrado para inibir a liberação de glicose no sangue, particularmente após as refeições e aparece para ajudar as pessoas a perder peso como resultado.

Dieta Do Café Verde

O ácido clorogénico pode ser capaz de induzir a perda de gordura corporal, aumentando o calor do corpo produzido, promovendo assim a termogênese, o natural de queima de gordura para energia. Também acredita-se reduzir a geração de novas células de gordura, devido aos seus efeitos antioxidante superiores.

O ácido clorogénico parece não ser absorvida pelo intestino e não é realmente detectado no plasma após a ingestão. Acredita-se que o ácido clorogénico pode ligar a certos compostos e, portanto, impedem a absorção de gordura dietética. Os resultados são consistentes com estudos humanos e animais e sugerem os grãos de café verde são uma ferramenta eficaz para qualquer plano de redução de peso e pode ser especificamente sucesso na redução de peso em adultos pré-obesos.

Clique aqui para comprar o extrato de café verde do site oficial

Quantos devo tomar por dia?

Para alcançar os melhores resultados, você deve ter um mínimo de 800mg, pelo menos, 30 minutos antes de cada refeição, pelo menos duas vezes por dia. Porque o café verde é um alimento e sem efeitos secundários danosos foram relatados no estudo, alguns nutricionistas recomendam tomar 2 cápsulas antes de cada refeição! Recomendamos que você compre a forma mais pura do grão de café verde cápsulas que contêm absolutamente sem aditivos ou enchimentos – é por isso que recomendamos na saúde puro todo-natural 400mg grão de café verde cápsulas.

Dieta Do Café Verde

Clique aqui para comprar o extrato de café verde do site oficial

Outros benefícios que a dieta de café verde fornece?

Saúde em geral – muitos função de polifenóis antioxidantes. O ácido clorogénico é um polifenol que tem sido mostrado para neutralizar a várias classes de compostos cancerígenos antes que eles podem danificar o DNA, impedindo assim a mutações que ocorrem e causando mais doença.

A Saúde cardiovascular – concentrações de homocisteína elevado no sangue é um indicador de risco para doença cardiovascular. Demonstrou-se que o ácido clorogénico ajuda na diminuição dos níveis plasmáticos totais de homocisteína em quem ingeriu ácido clorogénico durante os ensaios clínicos.

Ácido clorogênico também foi mostrado para o tratamento da hipertensão. Por neutralizar os radicais livres e regenerar a vitamina E, grãos de café verde foram mostrados para inibir lipídica e a degradação de LDL, promovendo a saúde cardiovascular ideal.

Pressão arterial (sistólica e diastólica) mostrou-se também diminuir significativamente durante os estudos clínicos de ingestão de ácido clorogénico. Durante os ensaios clínicos, não houve diferença no índice de massa corporal e taxa de pulso entre grupos de teste, não foram detectados efeitos secundários aparentes. Também inibe a oxidação da lipoproteína de baixa densidade (LDL) ou mau colesterol, o que pode danificar as artérias e aceleram a aterosclerose. Limitar este processo é pensado para ajudar a prevenir doenças cardiovasculares.

Níveis saudáveis de açúcar no sangue – o ácido clorogénico tem sido apontado como suporte níveis saudáveis de açúcar no sangue. Um número de estudos populacionais identificados usuários de ácido clorogênico como sendo substancialmente menos propensos a ter diabetes tipo 2. A investigação tem sugerido a razão para isto como sendo os efeitos do ácido clorogênico no metabolismo da glicose. Glicose é armazenada no fígado em um polissacarídeo chamado glicogênio, que é uma cadeia longa e ramificada de moléculas de glicose insolúvel. Em um processo conhecido como glicogenólise, a enzima glicose-6-fosfatase libera glicose livre na corrente sanguínea, onde circula para vários órgãos. Se a glicogenólise é inibida, o corpo obtém sua energia de células de gordura. Isso reduz os níveis de glicose no sangue, ajudando a reduzir os sintomas. Também, reduzindo o número de lojas de gorduras leva à perda de peso.

Os benefícios combinados de perda de peso, saúde cardiovascular, os níveis de açúcar de sangue saudável e prevenção geral devido as altos níveis de antioxidantes no café feijão verde todos trabalham em sinergia para oferecer suporte a mais saudável, mais feliz e mais vibrante você!

Clique aqui para comprar o extrato de café verde do site oficial